A tal da consulta inicial

Aconteceu nesta segunda feira no twitter uma mobilização de blogs odontológicos sobre a importância de se cobrar a consulta  inicial . O assunto foi muito bem discutido e argumentado. Portanto, nós aqui que acabamos de chegar no pedaço, deixamos claro o nosso total apoio e achamos no mínimo merecido que a avaliação inicial seja sim remunerada. Afinal, sendo uma associação que zela principalmente pelo aperfeiçoamento profissional,  sabemos  e vemos, quanto estudo, tempo e investimento são dedicados para se montar um plano de tratamento adequado a cada situação, a cada pessoa, a cada expectativa…para se devolver ou aprimorar cada sorriso! Portanto,  o que temos a dizer é que NÂO devemos nós mesmos desmerecer  nosso trabalho.

Deêm uma olhada nos links abaixo, valem sua atenção, e reflitam sobre o assunto.

Anúncios

5 responses to “A tal da consulta inicial”

  1. Luiz Rodolfo says :

    Parabéns, pessoal da ABO Amapá. É a primeira vez que vejo uma Associação noticiar o que, nós, os Blogs de Odontologia estão fazendo. Fiquei muito contente de ver o link do meu Blog aqui no Blog de vocês. Obrigado por apoiar nossa causa e vem muito mais por aí. Espero que juntos, os Blogs, as Associações, os Conselhos e os Sindicatos cheguem em um ponto em comum e ajudem à melhorar as condições da nossa odontologia. Um Abraço!

  2. Ana Tokus says :

    Igualmente agradeço à ABO Amapá pelo apoio! Que vocês sejam os primeiros e deem o exemplo às demais entidades da profissão e, que juntos, façamos uma Odontologia mais digna para pacientes e profissionais. Muito obrigada! 🙂

  3. Alexandre Koga says :

    Legal a adesão ou pelo menos uma nota de apoio sobre a cobrança da consulta inicial por parte da ABO. Ao contrário do CROSP que deu um curso de como sermos “escravos eficientes” do convêncio odontológico.
    A valorização deve receber apoio da nossa associação de classe acima de tudo!

  4. aboamapa says :

    Luiz, Ana e Alexandre, acreditamos aqui que a melhor forma de crescermos é com a união de toda a classe, com o respeito e apoio de todos nós. Também achamos que a Associação serve para isso mesmo, para andar junto com os associados e incentivar o aprimoramento profissional, e por que não pessoal. Nós é que agradecemos vocês pelo exemplo e boa vontade, por dividirem com os colegas e pacientes além de informações também experiências, ajudando assim no desenvolvimento de todos e trazendo discussões e reflexões produtivas à tona. Abraços!!!

  5. Lilian Pauperio says :

    Muito bom a ABO Amapá ter apoiado a iniciativa dos blogs de odontologia!!
    Queria e torço muito que as demais ABO do Brasil também se manifestem.

    Parabéns e obrigada pelo apoio!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: